NotíciasRibeirão Preto

Ribeirão Rodeo Music divulga atrações do festival de 2022; ingressos a venda

Os organizadores do Ribeirão Rodeo Music divulgaram, na tarde desta terça-feira (22), as atrações da edição de 2022 do evento. A festa chega à sua 16ª edição e acontece nos dias 20, 21, 22, 23 e 30 de abril, no Parque Permanente de Exposições, na zona Norte.



No dia 20/04, véspera de feriado, abrem a programação artística os sertanejos Zé Neto e Cristiano, Jorge e Mateus e Pedro Sampaio. Na quinta-feira(21), acontece a tradicional Queima do Alho com atrações culturais. 

Na sexta (22), Henrique e Juliano, Bruno e Marrone e Ícaro e Gilmar fazem a alegria do público. No sábado (23) é a vez de Barões da Pisadinha, Clayton e Romario, Gustavo Mioto e Dennis DJ. 


A programação musical do evento dá uma pausa e retorna em grande estilo no dia 30 de abril, sábado, com o show de Gusttavo Lima e o projeto Os Menotti, da dupla César Menotti e Fabiano e os DJs do dubdogz.



“A grade artística traz os principais artistas do universo sertanejo e da música nacional e promete levar alegria e entretenimento de qualidade ao nosso público fiel. Estamos preparando também uma programação esportiva surpreendente, marcando o retorno do evento”, afirma Matheus Calil, um dos organizadores. 


- Publicidade -




Venda de Ingressos

A pré-venda dos passaportes para o Ribeirão Rodeo Music tem início às 11h desta quarta-feira (23), exclusivamente pelo site. O lote promocional do passaporte, que dará direito ao acesso em todos os dias, terá o valor de R 152 ou R 140 no pagamento em dinheiro. 

O evento seguirá todos os protocolos sanitários e orientações para sua realização, entre eles exigência da carteira vacinal completa, para garantir a segurança de todos. 

SERVIÇO
Ribeirão Rodeo Music 2022
Quando: 20/04 a 23/04 e 30/04
Local: Parque Permanente de Exposições (av. Orestes Lopes de Camargo, s/n) 

Programação:
20/04 Zé Neto & Cristiano, Jorge & Mateus, e Pedro Sampaio;
21/04 Queima do Alho;
22/04 Henrique & Juliano, Bruno & Marrone, e Ícaro & Gilmar;
23/04 Os Barões da Pisadinha, Clayton & Romário, Gustavo Mioto, e Dennis DJ;
30/04 Gusttavo Lima, Os Menotti e dubdogz.


Ingressos: Pré-venda dos passaportes, com lote promocional, a partir das 11h dessa quarta-feira (23/02) no site oficial do evento. 

Comentários