NotíciasRibeirão Preto

Ingressos para The Batman já estão à venda na rede Cinépolis do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

Foi dada a largada para assistir um dos filmes mais esperados de 2022, o The Batman, desta vez vivido por Robert Pattinson. A pré-estreia do longa será exibida pela Rede Cinépolis, do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, na terça-feira de carnaval, dia 01 de março. Já a estreia acontece oficialmente na quinta-feira, dia 03. 

Faltando menos de uma semana para o grande dia, os fãs do homem morcego já podem correr para garantir os ingressos antes que esgotem.  As sessões estão à venda através do site ou presencialmente na bilheteria da Rede Cinépolis do empreendimento e serão exibidas em salas tradicionais, VIP e Macro X.

Na nova adaptação da DC, The Batman é dirigido por Matt Reeves e estrelado por Robert Pattinson no papel de Bruce Wayne. O filme também conta com um elenco de peso composto por Zoe Kravitz, Paul Dano, Jeffrey Wright, Andy Serkis, Colin Farrell e John Turturro. 


- Publicidade -


Quando um assassino mira a elite de Gotham com uma série de maquinações sádicas, um rastro de pistas leva Brucea investigar o submundo da cidade, onde encontra personagens como a Mulher-Gato, o Pinguim, Carmine Falcone e Edward Nashton, também conhecido como Charada. À medida que surgem evidências e as ações do criminoso apontam para uma direção mais clara, Batman precisa forjar novas relações, desmascarar o culpado e trazer justiça para a cidade. 

Programe-se
The Batman no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
Local: Rede Cinépolis
Datas: 01/03 e a partir de 03/03
Mais informações no site

Comentários