NotíciasRibeirão Preto

O PIX e o futuro dos meios de pagamento serão tema de debate em evento online

O Superintendente Produtos Cash Management do banco Santander, Júlio Cézar Carrara, e a especialista e responsável pela área Cash/PIX do interior de SP do banco Santander, Renata Melo, debaterão “Os avanços com o PIX e o futuro dos meios de pagamentos”, nesta quinta-feira (08/04), a partir das 18 horas, durante o LIDE LIVE Interior SP. O evento, promovido pelas unidades do LIDE Ribeirão Preto, Campinas e Noroeste Paulista terá transmissão exclusiva pela plataforma digital da organização.

Na ocasião, os representantes do banco Santander irão abordar os aspectos nas novas modalidades de pagamento como o PIX, implantando em novembro de 2020, e o cenário envolvendo as tendências dos meios de pagamento para os próximos anos.

O Santander foi um dos primeiros bancos a lançar uma solução financeira utilizando as características do PIX, que é vista como uma poderosa ferramenta de fidelização do cliente por meio da oferta de benefícios e comodidade.


Sobre o LIDE Ribeirão Preto


- Publicidade -


O LIDE Ribeirão Preto é uma organização de caráter privado, que reúne empresários da região 016 do estado de São Paulo, debatendo o fortalecimento da livre iniciativa do desenvolvimento econômico e social, assim como a defesa dos princípios éticos de governança corporativa no setor público e privado.

Comentários