NotíciasOrlândia

Família de Orlândia cria vaquinha online para realizar sonho da filha


Uma família de Orlândia (SP) criou uma ‘vaquinha online’ em fevereiro de 2022 para ajudar a filha que nasceu sem movimentos da cintura para baixo. Sem condições financeiras, a mãe e o irmão buscam realizar o sonho da filha, Natália Rodrigues Inácio, de 26 anos, que é comprar uma cadeira de rodas elétrica.

Arrecadado até o momento: R$ 8.500,00
Meta: R$ 16.890,00

Conheça a história da Natália Rodrigues

“Meu nome é Natália Rodrigues Inácio, eu nasci no dia 24 de março de 1996 na cidade de Orlândia (SP), fui criada pela minha mãe Nair e pelo meu irmão mais velho Fábio. Minha gestação foi descoberta de uma forma engraçada… Minha mãe, morava com meu pai e  trabalhava na roça cortando cana para sustentar a casa e suprir todas as necessidades do meu irmão na qual tinha na época uns  7 anos. Guerreira, trabalhadora! Um dia ela cortando cana, ela pisou em um buraco de tatu e acabou machucando a perna. Precisou ir ao médico, fez alguns exames e acabaram descobrindo que eu já estava a caminho. Com uns três meses o doutor descobriu que o sangue do meu pai não era compatível com a da minha mãe. E eu estava sendo gerada grudada a ela. No dia do parto, o doutor fez a separação entre mim e a minha mãe. Durante a cirurgia rompeu meu ligamento, não tenho movimento da cintura para baixo. Preciso de remédios para soltar meu intestino, e uso sonda 4 vezes ao dia para tirar a urina, uso frauda. Meu pai faleceu eu tinha apenas 5 anos, e de lá pra cá minha mãe e meu irmão cuidam de mim sozinhos, eu nasci aqui porém não temos familiares minha mãe saiu do nordeste e veio pra são Paulo em busca de uma vida melhor. E o meu sonho é possuir uma cadeira de rodas na qual posso me mover melhor, uma cadeira de rodas elétrica vai me ajudar bastante a me mover, e ter a minha independência tão esperada. Amo ir a igreja, e lá tem bastante gente da minha idade, eles sempre vão  passear na praça, comer uma pizza, tomar um sorvete, e eu quero ir além. Minha família não tem condições financeira para a realizar meu sonho. E conto com a ajuda de vocês” – relatou Natália.


- Publicidade -


Link da Vakinha: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-a-natalia-a-realizar-seu-sonho-cadeira-de-rodas?utm_campaign=whatsapp&utm_content=2664224&utm_medium=website&utm_source=social-shares

Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 2664224@vakinha.com.br

Natália mora com sua mãe na Rua Hum, bairro Jd. Santa Rita – Orlândia SP

Acessibilidade: Natália é cadeirante e relata algumas dificuldades para se locomover em alguns locais de Orlândia.
“Meu sonho é possuir uma cadeira de rodas elétrica onde eu possa me locomover melhor” – disse Natália.
Comentários