EsporteNotíciasOrlândia

Retrospectiva 2022: Atletas de MMA de Orlândia encerram o ano de competições com mais vitórias

No dia 17 de dezembro, o atleta orlandino de MMA, Julio Rodrigues (Julhão) participou do evento COAST FIGHT, na cidade de Guarujá (SP).


A segunda edição do evento, idealizado e organizado pelo campeão mundial do UFC Charles “do Bronx” Oliveira, contou com 12 lutas, incluindo MMA (Artes Marciais Mistas) e Submission (Jiu Jitsu sem Kimono).

No evento, Julhão conquistou mais uma vitória em sua carreira profissional, e desta vez logo no primeiro round. Julhão trouxe mais um troféu para a cidade encerrando 2022 com chave de ouro. O atleta já soma 18 vitórias em sua carreira profissional.

No dia 17 de dezembro, o atleta orlandino de MMA, Julio Rodrigues (Julhão) participou do evento COAST FIGHT, na cidade de Guarujá (SP).


- Publicidade -



Também no mesmo evento, o atleta Lucas “Pajé” Lima levou a vitória para casa em uma luta de submission, onde aplicou uma queda em seu oponente, obrigando-o a desistir da luta. “Tio Pajé”, como é chamado também pelos seus alunos de Jiu Jitsu em Orlândia, está iniciando a carreira no esporte, mas já vem competindo na modalidade desde a infância, quando iniciou a prática do esporte no extinto “Projeto Bons Frutos”.

Também no mesmo evento, o atleta Lucas “Pajé” Lima levou a vitória para casa em uma luta de submission, onde aplicou uma queda em seu oponente, obrigando-o a desistir da luta.


“Foi um prazer muito grande lutar mais uma vez em um evento organizado pelo nosso campeão, e amigo, Charles Oliveira. A preparação para a luta é sempre um desafio à parte, mas aqui somos profissionais e comprometidos com nosso esporte. Os treinos foram intensos, o que torna a vitória ainda mais saborosa. Estamos preparados para 2023!” disse Julhão.

Comentários