NotíciasOrlândia

Prefeitura de Orlândia inicia nebulização contra a Dengue nesta terça-feira, dia 24

A Prefeitura de Orlândia, através da Secretaria Municipal de Saúde e Vigilância Sanitária, iniciará a partir desta terça-feira (24), a Nebulização, com o uso de uma pick-up 0km e duas bombas de nebulização veicular motorizada, adquiridas recentemente pela atual Administração Municipal. Orlândia registra mais de 150 casos positivos de dengue,

As novas bombas de nebulização adquiridas, são modernas e funcionam com maior precisão. Estes investimentos darão mais eficiência ao combate à dengue e buscam exterminar outros insetos e animais peçonhentos.

Confira os locais que receberão a nebulização nesta terça-feira (24):

– Rua 10 até a Rua 2 entre Av E até Av K;


- Publicidade -


– Rua 6 até Rua 3 entre Av B até Av E.

ATENÇÃO MORADORES!

Para a aplicação do inseticida, será utilizado um mini-gerador de aerossol, acoplado a um veículo, portanto os moradores não necessitarão sair das residências durante a atividade, necessitando apenas deixar portas e janelas abertas, para melhor ação do produto.O objetivo da aplicação do inseticida é matar os mosquitos adultos, possivelmente infectados com o vírus da dengue. O produto agirá apenas no momento da aplicação, portanto a eliminação das condições favoráveis à proliferação do Aedes aegypti, através da manutenção adequada dos recipientes com água parada, ainda é a melhor forma de combater a dengue.

Comentários