NotíciasOrlândia

ORLÂNDIA| Praça Mãe Rainha receberá o projeto de atendimento itinerante da SANOR

Nesta quarta-feira (dia 21), os moradores da região do Jardim Teixeira poderão se beneficiar do atendimento itinerante do projeto SANOR Mais Você, que terá uma base montada na Praça Mãe Rainha (Avenida do Café com a Rua 28), das 9h às 13h.

Trata-se de mais uma facilidade que a empresa busca oferecer à população, disponibilizando a prestação de serviços e atendimento a diversos tipos de solicitação como impressão de segunda via de fatura, recebimento de contas do mês ou atrasadas (cartão de crédito, débito ou PIX), abertura de pedidos de nova ligação de água ou esgoto, abertura de ordem de serviço, pedidos de inclusão na Tarifa Social, que concede até 50% de desconto do valor da conta de água e esgoto.

“Estamos muito empenhados em estarmos mais próximos da comunidade, conhecermos a realidade e necessidades específicas de cada bairro, além de facilitar a vida dos clientes levando o atendimento para mais perto de suas casas. Estamos disponíveis para oferecer diversos serviços e prestar esclarecimentos sobre questões importantes como a Tarifa Social, que beneficia as famílias de baixa renda que estejas inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais (CADÚnico). Muita gente tem direito ao desconto e nem sabe disso, por isso, levar informação a essas pessoas também é uma meta nossa”, comenta Natália Galvão, diretora-executiva da SANOR.

A SANOR mantém seus canais de atendimento ativos para a população, 24h por dia, pelo 0800 757 6300, pelo telefone (16) 2174-6300 (de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h) ou pelo e-mail atendimento@sanor.com.br. O atendimento presencial é realizado na Avenida 5, nº 181 – Praça Mário Furtado, Centro. 


- Publicidade -


Atendimento Itinerante.

Sobre a SANOR

A SANOR é uma empresa de Orlândia (SP), com expertise no setor de saneamento básico, responsável pelos serviços públicos de abastecimento de água e esgotamento sanitário no município, após vencer o leilão, em 2022. É responsável pelo ciclo integral da água, desde a captação, tratamento e distribuição, gestão comercial até a coleta, tratamento e disposição final dos esgotos.

Comentários