NotíciasOrlândia

Orlandino cria aplicativo gratuito para auxiliar investidores na Bolsa de Valores

O Analista de Sistemas Renan Muniz Oliveira, desenvolvedor na Andes Sistemas de Franca, disponibilizou o aplicativo Stock Market Plus para Android, com o objetivo de auxiliar investidores iniciantes que querem se aventurar no mundo do day trade, onde é possível realizar o cadastro sem a necessidade de vínculo com qualquer corretora, apenas um e-mail válido.

O APP Stock Market Plus apresenta cotações em tempo real e simula de forma clara o processo de compra e venda de ativos como o efetuado na bolsa de valores brasileira. futuramente o aplicativo além de possibilitar que o investidor não perca nenhum real na bolsa de valores buscando conhecimento, remunerará os investidores que procuram aprendizado, os incentivando nesse difícil o processo.

“O objetivo do aplicativo é que os investidores consigam ganhar primeiro no simulador antes de perder dinheiro na bolsa e entregar para os tubarões. Ninguém precisa perder para aprender como 99% dos gurus de mercado”, salientou o responsável pelo aplicativo.

Baixe o aplicativo ou aponte a câmera do seu celular no QRcode:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.embarcadero.BNB


- Publicidade -


Para mais informações, envie um e-mail renanmunizol@gmail.com

Comentários