EsporteEventosOrlândia

Orlândia vai sediar um dos maiores eventos de capoeira do interior paulista

A Secretaria de Esportes, em parceria com a Escola de Capoeira Herança Cultural sobre a Coordenação do Toinzinho Capoeira, realizam nos dias 26 e 27 de agosto, o Lançamento Oficial do Grupo Herança Cultural na cidade de Orlândia (SP) e o tradicional Festival de Capoeira #AmigosDoToinzinho, com a presença de capoeiristas de todos os cantos do Brasil e também do México.

O evento deste ano será está sendo um dos mais falados no meio capoeirista, contando com a presença de vários Mestres renomados no mundo da Capoeira. Será realizado também o batizado onde cerca de 50 alunos que participam das aulas nos projetos.


Já são mais de 70 Capoeiristas do Brasil confirmados, mais de 40 escolas e representantes dos estados do Rio de janeiro, São Paulo, Bahia, Minas Gerais, Espírito Santo, Paraná, Rio Grande do Sul e Brasília. A entrada é gratuita!


- Publicidade -


PROGRAMAÇÃO

Na sexta-feira às 19h no Centro de Lazer “Edgar Benine”.
No sábado de manhã as atividades serão no Parque da Gruta “Cyro Armando Catta Preta”, e às 15h a realização das graduações no Centro de Lazer “Edgar Benine”.

A organização agradece a todos os Colaboradores e Patrocinadores por confiarem em nosso projeto e valorizarem nossa cultura.

MESTRES QUE ESTARÃO NO EVENTO:

Mestre Catitu SP
Mestra Mara SP
Mestre Xandão Paraguaçu Paulista
Mestre Sabará Brasília
Mestre Biriba Belo Horizonte
Mestre Kall Brasília
Mestre cobrinha verde SP
Mestre Padeiro Londrina PR

PROGRAMAÇÃO COMPLETA DO EVENTO:

FOTOS DE EVENTOS ANTERIORES:

Comentários