NotíciasOrlândia

Orlândia Rodeo Music: Noite Solidária arrecada 15 toneladas de alimentos

A Prefeitura Municipal de Orlândia, através do Fundo Social de Solidariedade, arrecadou 15 toneladas de alimentos, na troca por ingressos do show da dupla Israel e Rodolffo, que se apresentaram no último sábado (02), na Noite Solidária, durante o Orlândia Rodeo Music.

O prefeito de Orlândia, Dr. Sergio Bordin, destacou a solidariedade do povo orlandino, que contribuiu com a doação dos alimentos, que serão utilizados nos atendimentos às famílias carentes do município e também distribuídos ao FAC e ao Lar Frederico Ozanam. “Nossa população sempre abraçou a causa social e, quando ela é chamada, o resultado é esse: mais de 15 mil quilos de alimentos que farão muita diferença na mesa de muitas famílias da nossa cidade. Parabéns a todos”, destacou o prefeito.

O Orlândia Rodeo Music 2022, atraiu milhares de pessoas de Orlândia e região durante seus 4 dias de realização, sendo que, no sábado, 02 de julho, foi cedida toda a estrutura do local para que a prefeitura realizasse um show, onde os ingressos foram trocados por 2 quilos de alimentos, em prol ao Fundo Social de Orlândia.

Comentários