FrancaNotíciasOrlândia

Hospital Estadual em Franca vai atender pacientes de mais de 20 cidades da região

Diretamente do Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, o prefeito de Orlândia, Dr. Sergio Bordin, acompanhado pelo Secretário Municipal de Saúde, Dr. Fábio Polimeno, participou na última segunda-feira (14), de uma reunião envolvendo o Vice-Governador do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia e outros 22 municípios quem compõem a DRS-8 de Franca.

Na ocasião, foi discutida a possibilidade da construção de um Hospital Estadual, para atendimento de casos de média/alta complexidade, na cidade de Franca. “Com grande alegria venho informar que nos próximos dias teremos o anúncio da Construção de um Hospital Estadual, na cidade de Franca, para realizar o atendimento de média/alta complexidade, no qual encontra-se inserida a nossa cidade”, anúncio Sergio Bordin.


- Publicidade -


O investimento para construção desta importante Unidade de Saúde que inicia em Abril, será de aproximadamente R$ 220 milhões. No total serão mais de 200 leitos, uma grande conquista para a saúde da população.

“Desde 2020, em diversas reuniões, realizei essa solicitação, sendo a última juntamente com o Deputado Federal Baleia Rossi no mês de janeiro, também em visita a São Paulo, durante audiência com o Vice-Governador, Rodrigo Garcia , sendo agora atendido esse pedido que trará enormes benefícios para a saúde do nosso povo”, destacou Sergio Bordin.

Fonte: Prefeitura de Orlândia

Comentários