NotíciasOrlândia

GCM realiza operação na Praça dos Imigrantes; veja vídeo

Operação realizada pela Prefeitura Municipal de Orlândia, com o apoio da Guarda Civil Municipal, Secretaria de Infraestrutura Urbana, Limpeza e Zeladoria Pública, Vigilância Sanitária, Promoção Social e Almoxarifado Municipal, realizaram nesta segunda-feira (05) uma grande operação em conjunto no palco da Praça dos Imigrantes. O local estava servindo de abrigo para alguns moradores de rua. Durante a ação, a GCM encontrou colchões, escada, pedaços de madeira, facas, canivete, estilete, balança de precisão e muito entulho e lixo. Foi acionado um caminhão para a retirada do lixo e a limpeza da Praça, onde será realizado o Desfile da Independência, nesta quarta-feira.

Irão desfilar os alunos das escolas da rede municipal, estadual e particular de ensino, membros do clube da terceira idade, atletas dos projetos esportivos, integrantes de diversas ONGs e entidades da cidade, além da apresentação da Corporação Musical de Orlândia e da Fanfarra da EMEB Maria Aparecida e presença da frota de veículos do corpo de bombeiros, polícia militar, polícia civil e guarda civil municipal.

A CGM entrou em contato com o Jornal Novacidade para relatar o resultado da operação. Vídeo mostra a situação que estava o local.


- Publicidade -


Imagens da Guarda Municipal de Orlândia.

Comentários