NotíciasOrlândia

Falta d’água prejudica moradores do bairro Morada do Sol

Moradores do bairro Morada do Sol estão reclamando desde a última quinta-feira (23/06) por falta de água diariamente em Orlândia (SP). “Vai fazer seis dias que estou com a obra da minha casa parada por falta de água” – salientou um morador que está construindo sua casa. De acordo com a Sanor, empresa responsável pelos serviços de água e esgotamento sanitário de Orlândia, foi verificado na quarta-feira (22), uma avaria em uma das bombas d’água que abastecem o poço do bairro Morada do Sol, deixando o equipamento inativo. A equipe de manutenção está providenciando a retirada da bomba do Bairro Morada Sol para manutenção.

A segunda bomba que abastece o bairro não está conseguindo distribuir água suficiente no Morada do Sol devido a possíveis vazamentos de água e ligações clandestinas, que impossibilitam o uso correto do sistema de distribuição e água em Orlândia.

A previsão para o término do processo de troca da bomba d’água é até nesta quarta-feira (29). O processo de substituição com urgência do maquinário demanda do recebimento de equipamentos e o uso de um guindaste para a colocação da nova bomba d’água no poço.

Um caminhão pipa foi visto no fim de semana com água potável para as áreas afetadas. Foto: rede social


- Publicidade -


Comentários