NotíciasOrlândia

Visite o Formigueiro Artificial de Saúvas de Orlândia

A Secretaria Municipal do Meio Ambiente de Orlândia, está recebendo visitantes em sua “Sala Verde” de Educação Ambiental, com uma grande novidade. No local foi instalado um Formigueiro Artificial de Saúvas Cortadeiras, onde os visitantes poderão conhecer um pouco mais sobre o mundo das formigas.

O objetivo é poder mostrar à população a fascinante e encantadora organização social desses pequenos insetos, de grande importância ambiental, com objetivo educacional, principalmente aos alunos da rede municipal, estadual e particular de ensino de Orlândia.
Este projeto foi desenvolvido e construído na Secretaria do Meio Ambiente, localizada na Rua 3, 1685, no Jardim Nova Orlândia. E tem como criador o Sr. Antônio Ricardo Gracioli (Quassim) – Assessor Técnico e a Sra. Rita de Cássia Castejon Molina – Auxiliar Administrativa, da Prefeitura Municipal de Orlândia.

Venha conhecer e se inteirar deste projeto e de outros, desenvolvidos especialmente para informar e conscientizar a população sobre a importância do Meio Ambiente e das ações para sua manutenção.

Comentários