EsporteOrlândia

Thiago Paulino é recebido com festa em Orlândia; veja fotos

O paratleta Thiago Paulino foi recebido com festa na noite do dia 7 de setembro, em frente ao IVAS – Instituto Vincenzo Antonio Spedicato, onde tirou fotos com fãs e sem seguida, desfilou em trio elétrico pelas principais ruas de Orlândia (SP).

“Coisa linda, o pessoal sempre me abraçando. O mais gratificante é que entenderam que eu dei meu melhor, infelizmente não veio o ouro, mas é esse ouro que vale, que vou levar no meu coração – comentou Thiago Paulino.

Thiago, que é de Orlândia (SP), perdeu o ouro após uma apelação da China. Ele teve todos os arremessos anulados após a primeira tentativa – justamente os que foram acima de 15 metros acabaram invalidados após revisão. O brasileiro havia vencido a prova com 15,10m. Com isso, ele passou a ter apenas 14,77m de marca, caindo para terceiro. Thiago ficou com a medalha de bronze no arremesso de peso F57 nas Paralimpíadas de Tóquio.


- Publicidade -


“Estou muito chateado, muito magoado, mas eu não posso deixar de agradecer o apoio que venho recebendo de todos vocês. Muito obrigado de coração. Foi uma pancada muito dura que eu tomei. A parte financeira também ia ser bacana, tenho minha esposa, meus filhos. Vou tentar sacudir a poeira, dar a volta por cima e voltar ainda mais forte.”

VEJA VÍDEO DA CHEGADA DO ATLETA

Thiago Paulino é recebido com festa em Orlândia. Foto: Rangel Dal Picollo

Fãs repetem gesto de Thiago Paulino no pódio, em protesto à perda da medalha de ouro — Foto: Rangel Dal Picollo
Comentários