NotíciasOrlândia

Tangará Aeroagrícola recebe visita do deputado federal Coronel Tadeu (PSL-SP)

Ao longo desta sexta-feira (05), o deputado federal, Coronel Tadeu (PSL-SP), está de passagem pelos municípios da região de Orlândia, interior paulista. O parlamentar fez uma visita às instalações da Tangará Aeroagrícola, uma importante empresa de aviação instalada no município, dedicada ao serviço de manutenção e comércio de aeronaves que atendem às necessidades do agronegócio nacional. 
Ainda na parte da manhã, o Coronel Tadeu, que é Coronel da Polícia Militar do Estado de São Paulo, se reuniu com os policiais da PM de Orlândia, junto às lideranças locais, seguindo mais tarde para o município de São Joaquim da Barra, onde participará de uma visita à Casa do Menor Santa Lúcia e a projetos culturais da cidade. 

Em Ituverava, o deputado tem um encontro marcado com a diretoria da Associação de Pais e Amigos dos Especiais (APAE), para discutir as demandas e necessidades desta entidade que trabalha em prol  do desenvolvimento de crianças e adultos portadores de deficiência.


A Fundação Educacional de Ituverava, instituição beneficente que dirige faculdades e colégios na cidade, bem como a Santa Casa de Ituverava, também serão locais visitados pelo parlamentar, que terminará sua passagem pela região em Rifaina, no sábado (06), para uma reunião com lideranças locais. 

Comentários