NotíciasOrlândia

Reunião define próximos passos para implementação do Poupatempo em Orlândia

Foi realizada na manhã desta quarta-feira (01), uma reunião virtual, entre a Prefeitura de Orlândia e o Governo do Estado de São Paulo, na pauta estava os próximos passos para a implementação do Poupatempo na cidade de Orlândia.

O prefeito de Orlândia, Dr. Sergio Bordin, acompanhado por diversos secretários municipais, participaram da reunião, que contou com a presença dos representantes do Poupatempo.

Uma grande conquista da atual Administração Municipal, beneficiará toda a comunidade orlandina e a população de várias cidades da região. O Poupatempo trará mais agilidade para diversos serviços, tanto a nível municipal quanto estadual.

Uma comitiva do Poupatempo esteve na cidade para vistoriar alguns prédios, tão logo tenha a definição do local escolhido, serão realizadas as adequações estruturais exigidas pelo Governo do Estado, esta etapa será de responsabilidade do município, ficando para o Governo do Estado a parte de comunicação visual do prédio. A programação é que no máximo em até 180 dias o Poupatempo já esteja em pleno funcionamento na cidade de Orlândia.

Comentários