Orlândia

Prefeitura de Orlândia renova contrato com a Cooperlol


Na manhã desta segunda-feira, 12 de abril, o prefeito de Orlândia, Dr. Sergio Bordin, esteve na sede da Cooperlol, para prestar sua solidariedade a todos os cooperados, após o incêndio ocorrido no último domingo, que atingiu e destruiu parte da estrutura e diversos equipamentos da cooperativa.


Na presença do fundador da Cooperlol, Anderson Nassif, da presidente, Juliana Damiane de Paulo e da cooperada Elaine Bonete do Amaral, foi assinado o novo contrato celebrado entre a Prefeitura de Orlândia e a Cooperativa.


O contrato dispõe sobre a contratação de cooperativa de catadores de materiais urbanos recicláveis, visando a prestação de serviços de coleta de resíduos sólidos urbanos recicláveis.


“Já tínhamos finalizado o processo burocrático para esta contratação, estaríamos assinando o contrato ao longo desta semana, porém, fiz questão de já trazê-lo hoje, para que fique bem claro que estaremos de mãos dadas ao longo de todo esse processo de reconstrução da Cooperlol”, destacou o prefeito, Dr. Sergio Bordin.


Uma reunião será realizada, para quantificar e detalhar as perdas ocorridas, com isso, um relatório será enviado ao executivo municipal, para que possam ser avaliadas formas de buscar recursos próprios, estadual e federal, para que esta reconstrução possa ser realizada o mais rápido possível.


A Secretária Municipal de Assistência Social, Michele Junqueira, também esteve presente e colocou a secretaria à disposição para os atendimentos que se fizerem necessários junto aos cooperados.

Comentários