NotíciasOrlândia

Bia Mortari: O início de um sonho!

Há anos escrevo, e no ano passado eu resolvi levar às minhas palavras para um livro, e agora com imensa alegria meu livro já tem sua pré venda em três livrarias!

Gratidão a Deus por estar comigo em todos os momentos. Muitas vezes pensei em desistir. Gratidão a todas as pessoas que acreditaram nesse sonho e com certeza vibram comigo!


Teaser

Não é sobre o seu nome. Mas sobre o que te toca. Como te tocar. Pode ser a sua história. Pode ser a minha história. É sobre vidas. Não existem identidades. É sobre sentimentos, histórias que tocam e tocaram. A sua história pode estar aqui. Você pode sorrir. Você pode chorar.

PERFIL

Beatriz Mortari, nascida no ano de 1991, no Interior do Estado de São Paulo, na cidade de Orlândia. Desde pequena gosta de escrever, na maioria das vezes sua inspiração está ligada a conversas com amigos, ou pessoas próximas, daí ela expressa seus sentimentos e opiniões. No ano de 2007 iniciou o curso Técnico de Marketing e Vendas, ao qual se formou no final do ano de 2008. No ano de 2009, iniciou sua graduação no curso de Administração de Empresas, no qual se formou no ano de 2012. Já no ano de 2014, Bia decidiu realizar um dos seus maiores sonhos, sendo este, cursar teatro. Com a conclusão do curso teve certeza que seus sonhos estavam em atuar e escrever. Se mudou de sua cidade natal no ano de 2017 para viver uma nova experiência na cidade do Rio de Janeiro, e durante sua permanência na cidade Maravilhosa se dedicou ainda mais à escrita, e aos estudos de interpretação.
A fim de tocar as pessoas com suas palavras, Bia decidiu lançar seu 1º livro, In the Words (Nas palavras).
Em cada texto, Bia se inspira em pessoas próximas e histórias que lhe são contadas.


- Publicidade -



Para adquirir a minha obra acesse o link abaixo que você escolhe em qual das livrarias comprar.
https://linktr.ee/biamortar

Redes sociais:
https://www.instagram.com/bia.mortari/
https://www.instagram.com/in.the.words/
https://www.facebook.com/bia.mortari/
https://www.facebook.com/In-the-words-112695120447511/

Comentários