EsporteOrlândia

Atletas da região confirmam participação na Wolf Series Brotas 2021

Quem nunca ouviu falar de Brotas? Conhecida como Capital da Aventura, a cidade fica no interior, a aproximadamente 250km de São Paulo, e possui lugares incríveis para estar em contato com a natureza! E é toda essa beleza de Brotas que a faz ser palco de vários eventos da Chelso Sports, incluindo a Wolf Series, que está confirmada para acontecer no próximo dia 24 de janeiro com as modalidades trail run e duathlon.

Estarão participando da prova: atleta Cleber Nogueira Paglioto (Clebim) de Orlândia, Cleber Móris de Ipuã (estudante de educação física maratonista e ultramaratonista) e o educador físico Caio de Sales Oliveira-SP.

A expectativa da Chelso Sports em relação a Wolf Series é fazer o atleta se conectar com a natureza e aproveitar não só a prova, mas todas as experiências que Brotas tem a oferecer. Em um final de semana é possível conhecer atrações como o Parque dos Saltos, a Represa do Patrimônio e o Recanto das Cachoeiras, local que é ponto de largada da Meia Maratona Turística de Brotas.

Percurso

Tanto o percurso da prova de trail como de duathlon foram idealizados para passar dentro do Parque dos Saltos, um local único com cachoeiras, pontes e muito verde.

O duathlon acontece nas distâncias Sport (3 km de corrida + 23 km de bike + 2 km de corrida), Pro (6 km de corrida + 37 km de bike + 4 km de corrida) e Revezamento Pro (6 km de corrida + 30 km de bike + 4 km de corrida). Já a trail run acontece nas distâncias de 6 km, 18 km e 30 km.


- Publicidade -


Largada e protocolos de segurança

A largada ocorrerá em ondas de 30 atletas por vez, que ficarão em locais demarcados por cones com o devido distanciamento social, será obrigatório o uso de máscara dentro da arena do evento. Ao passar pelo pórtico é permitido tirar a máscara, desde que o atleta se sinta seguro e mantenha o distanciamento dos demais. Ao passar pela chegada, é obrigatório o uso de máscara novamente.

Fonte: https://www.webrun.com.br/wolf-series-dia-24-brotas/

Comentários