Orlândia

Orlândia reinaugura Farmácia Municipal com atendimento até às 21h

O atendimento também foi estendido, a farmácia que finalizava seu expediente às 17h, agora passa a atender das 08h às 21h, de segunda à sexta-feira.

A Prefeitura de Orlândia, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, reinaugurou na noite de segunda-feira (26), a Farmácia Municipal “Bolivar Berti”, que agora fica localizada na Avenida 8 nº 364. O atendimento também foi estendido, a farmácia que finalizava seu expediente às 17h, agora passa a atender das 08h às 21h, de segunda à sexta-feira.

Um local mais amplo, com estrutura completa para o melhor atendimento à população orlandina. Desde a parte externa, com estacionamentos exclusivos para idosos e deficientes físicos e total acessibilidade ao prédio, à área interna, onde existe uma ampla e climatizada sala de espera, com cadeiras novas, televisão, bebedouro e banheiros adaptados. A área de atendimento é aberta, com total visibilidade, dando transparência ao serviço prestado.

Na parte de estoque, são 5 salas climatizadas e repletas de medicamentos, nestas ficam os remédios de atendimento básico, alto custo, ala de suplementos e leites, atendimentos judiciais e dos pacientes do hospital do câncer de Franca, além de uma sala de dispensação. O local conta também com um amplo almoxarifado. Tudo pensado para a otimização dos serviços e a melhoria no atendimento aos munícipes.

Com esta nova e moderna estrutura, além do horário de atendimento ampliado, a expectativa é de atender cerca de 7 mil pedidos por mês. “O objetivo da administração é melhorar cada vez mais o atendimento à população e a área da saúde é uma das prioridades, dando dignidade aos orlandinos”, destacou o prefeito Vado.

A solenidade contou com as presenças do Prefeito de Orlândia, Vado, da Presidente da Câmara, Michele, dos Vereadores Guerra e Murilo Spadini, do Secretário Municipal da Saúde, Dr. Célio Cândido de Almeida Neaime, do Diretor Geral da Saúde, Lekel Anderson de Oliveira, além de Secretários Municipais de outras pastas e dezenas de munícipes.

Comentários