Orlândia

Festa das Nações de 06 a 09 de Setembro

A Festa das Nações é uma de festas mais tradicionais de Orlândia, com barracas típicas com as mais deliciosas comidas, shows e bingos. A Festa acontecerá este ano de 06 a 09 de Setembro, na Praça Mário Furtado.

Confira a Programação Completa:
06/09 – Quinta-Feira (Véspera de Feriado) – 18h30
Júnior Roma

07/09 – Sexta-Feira (Feriado) – 18h30
João Neto e Rafael
Apresentação Grupo “Number One”


- Publicidade -


08/09 – Sábado – 18h30
Robson Guerra + Cassiano Lemes

09/09 – Domingo – 17h30
– Projeto Nosso Samba

Todas entidades beneficentes da cidade foram convidadas à participar da Festa das Nações sem nenhum custo. A estrutura será montada pela Prefeitura, onde as entidades poderão oferecer suas comidas à população presente no evento. Também haverá shows diariamente com artistas da nossa cidade que abrilhantarão e animarão ainda mais a festa, além do tradicional bingo todas as noites. Uma festa de toda a família orlandina.

Toda a renda obtida com as vendas nas barracas, serão das entidades, que poderão atender melhor às famílias assistidas por elas. O Fundo Social de Solidariedade, também estará repartindo entre todas estas entidades, a arrecadação com a venda das cartelas dos bingos.


Serão servidas as mais diversas comidas, dentre elas: cuscuz, caldos, torresminho, esfirra aberta, fogaça, espetinho, macarrão, batata recheada, peixe frito, batata frita, casquinha de siri, cachorro quente, kibe, crepe, panqueca e muito mais.

As entidades participantes serão: o Lar Frederico Ozanam, APAE, Rotary Clube de Orlândia, Lions Clube, Creche Getúlio Lima, Grupo Alma, Catedral da Família, Centro Espírita Seara do Mestre, Centro Espírita Francisco de Assis, FAC, Projeto Vitória, Creche Izolina Zancopé Munari, Pastoral da Criança, Fundo Social de Solidariedade e Cooperlol.

Comentários