Orlândia

Visite a exposição “Gruta 100 Anos” no Espaço Mário Covas – Orlândia

 
 
02 de Setembro de 1918, 100 anos atrás, em momento de brilhante inspiração, o Coronel Francisco Orlando Diniz Junqueira, fundador da cidade de Orlândia, sugeriu ao Prefeito Municipal a incorporação, ao Município, da área onde hoje é o Parque Municipal “Prefeito Cyro Armando Catta Preta“, o Parque da Gruta.
 

Uma área de 145.200m² (6 alqueires), propriedade do Coronel Gabriel de Andrade Junqueira e sua esposa Maria Vieira de Andrade, residentes em Batatais, representados por seu procurador Major José de Andrade Diniz Junqueira, foi comprada pela Câmara Municipal de Orlândia, representada pelo prefeito, Dr. Rolando de Almeida Prado, no dia 02 de Setembro de 1918.

 
 

PROGRAMAÇÃO GRUTA 100 ANOS

O evento será realizado neste domingo, 02 de Setembro, em Orlândia, no Parque Cyro Armando Catta Preta, o Parque da Gruta. A entrada será 2Kg de alimento não perecível (arroz, feijão, farinha de trigo, macarrão, leite, exceto sal). Os alimentos farão parte da Campanha “Natal Sem Fome”, do Fundo Social de Solidariedade de Orlândia. Os alimentos deverão ser entregues na entrada do evento, não haverá troca antecipada.


Confira a Programação Completa:

– Manhã
08h30 – Rodada da Copa Orlândia de Futebol (Campo de Futebol)
08h45 – Torneio de Tênis (Quadra de Tênis)
09h00 – Torneio de Futsal Infantil (Quadra de Futsal)


- Publicidade -


– Tarde
Entrada 2Kg de Alimento não perecível
13h30 – Personagens Infantis (Parquinho)
13h45 – Pipoca e Algodão Doce para as crianças (Parquinho)
14h00 – Dj Bruno Marques (Palco)
15h00 – Fanfarra da EMEB Maria Aparecida (Palco)
15h30 – Mumuzinho (Palco)
17h30 – Roda de Samba (Bar Brucks)

 
Comentários