GamesNotícias

Netflix quer colocar GTA na assinatura para ganhar atenção dos gamers

A gigante do streaming Netflix está expandindo seus horizontes no mundo dos games. Segundo informações, a empresa está buscando aprimorar sua atual oferta de jogos, que é predominantemente focada em dispositivos móveis, introduzindo títulos de “alto padrão” em seu catálogo de assinatura. Uma das grandes jogadas em discussão é a licença de um título da renomada série Grand Theft Auto.

A entrada da Netflix no universo dos games não é recente. Em novembro de 2021, a empresa lançou cinco títulos para iOS e Android, que poderiam ser baixados e jogados como parte da assinatura. Desde então, seu catálogo de games cresceu exponencialmente, contando agora com mais de 70 títulos.

A Netflix acredita que uma presença mais significativa neste segmento ajudará a atrair novos assinantes e a manter os atuais, oferecendo-lhes algo para se envolver entre as temporadas de seus programas favoritos. Essa estratégia parece estar dando frutos, embora lentamente. O Wall Street Journal citou dados que mostram que os downloads de jogos da empresa aumentaram de 30,4 milhões para 70,5 milhões no último ano.

Em resumo, ela está se movendo rapidamente para se estabelecer no mundo dos jogos de alto padrão. Com discussões sobre licenciar um título da série GTA e a expansão de seu catálogo, está claramente buscando novas maneiras de engajar e expandir sua base de usuários.


- Publicidade -


Fonte: Netflix quer colocar GTA na assinatura para ganhar atenção dos gamers | Voxel (tecmundo.com.br)

Comentários