Notícias

“Parte da imprensa brasileira se rende ao ouro de Pequim”, diz Marco Feliciano

Um grande cronista certa vez disse “quando a política está em paz, vejo uma pessoa na rua dando de comer aos pássaros, já tenho assunto para uma crônica“, como eu gostaria que assim fosse hoje, entre tantos fatos estranhos ocorrendo vou me ater ao cerco que a China vem perpetrando aos órgão de imprensa brasileiros, ao cooptar jornais, redes de televisão e jornalistas para cantarem loas ao regime comunista chinês, o mesmo que não permite uma imprensa livre, que segrega minorias, proíbe o culto ao cristianismo, e exige a troca da Cruz nos templos pela foto de seu líder.


Entre tantos veículos de imprensa que estão se vendendo ao ouro de Pequim, cito a Folha de São Paulo que estreou o Newsletters e blogs exclusivos sobre a China, Diário de Pernambuco, que anunciou, “Pernambuco mais próximo da China”. Diário de Pernambuco e Xinhua firma parceria para trazer o conteúdo da rede asiática para o Brasil, a Rede Bandeirantes de comunicação também tem reservado grande espaço a China em sua grade, a Rede Globo também firmou parceria com a China Média Group, fechando o cerco entre as grandes empresas brasileiras de comunicação.


O Embaixador Chinês no Brasil Sr Yang Wanming, que se porta como um interventor no país no qual deveria exercer diplomacia, rebateu declarações do Ministro Paulo Guedes em reunião privada, onde vazou áudio, lembrando em tom de ameaça que seu país é o maior fornecedor de vacinas para o Brasil, esqueceu de citar que nenhuma vacina vem de graça, por esse motivo o governo brasileiro já pediu a troca do Embaixador Chinês por duas vezes.


Nós parlamentares temos obrigação de denunciar fatos estranhos envolvendo países neo imperialistas que envolvem com seus tentáculos forrados de ouro, maus brasileiros que estão vendendo a alma e seu país, se lixando para o que deixarão para nossos netos, e sem nenhuma solidariedade com nossos irmãos cristãos chineses, mandados para campos de reeducação separados dos familiares, numa moderna arena de leões.


Finalizo pedindo a Deus que olhe pelos maus brasileiros que simpatizam com qualquer partido opressor só pelo fato de serem de esquerda. Que derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todos patriotas.


Deputado Federal Pastor Marco Feliciano

Comentários