Notícias

“CPI do Covid serve apenas de holofote para os esquerdistas”, diz Deputado Pastor Marco Feliciano

Comissão Parlamentar de Inquérito é um instrumento investigativo conduzido pelo poder legislativo, que faz da casa legislativa, uma comissão para tomar informações através de depoimentos de pessoas ligadas ao tema em tela.


Todas as vezes que se instala uma CPI as atenções do país se voltam favoravelmente ao atos praticados em sua vigência, sempre foi assim, homens e mulheres eleito pelo povo agindo no estrito cumprimento dos anseios populares em assuntos que dizem respeito ao bem maior de todos.


Com a recente instalação da CPI da COVID não se esperava outro comportamento que não o da dignidade para com a casa legislativa, no caso o Senado Federal, mas o que vimos nessa inicial foram arroubos de prepotência pelos mesmos esquerdistas que não fazem questão de disfarçar, pelo menos, que a única e clara intenção dessa Comissão é atacar e tentar incriminar o Presidente Jair Bolsonaro por crimes que só existem em suas mentes nefastas e criminosas por caluniarem um homem eleito por 57 milhões de patrícios e que no último primeiro de maio teve a confirmação do apoio popular na maior manifestação que a Avenida Paulista jamais viu, e em dezenas de outras cidades desse país.

As testemunhas ouvidas até agora a não ser a que adrede já pretendia colaborar com as intenções da esquerda pululante, louca por um holofote global, conseguiram responder sem cair nas armadilhas de parlamentares esquerdistas que com a única intenção de incriminar inocentes, insistem nos mesmos chavões de tratamentos sem comprovação científica, sendo que as próprias vacinas, devido ao tempo escasso, ainda estão em testagem, e recursos imensos foram disponibilizados aos governos estaduais e municipais.


Quanto a lisura de seus membros uma declaração da Senadora Simone Tibete resume tudo “não é porque um governador desviou recurso federal que ele deve ser investigado“, para essa senhora o roubo aos cofres públicos têm menos importância do que ilações sobre uso ou não de medicamentos defendidos por parte expressiva da classe médica, usado há décadas sem o escárnio desses mesmos críticos, que quando algum familiar cai enfermo e tomam até chá de ipê roxo.


O surreal foi o massacre perpetrado por algumas figuras carimbadas do Senado ao Ministro da Saúde Marcelo Queiroga, que parecia estar no porão de uma Delegacia de Polícia cubana, onde foi inquirido dez vezes sobre sua opinião sobre o tratamento precoce do coronavírus, configurando um constrangimento ilegal a testemunha, tendo o Ministro se saído com fidalguia. Destaco a posição firme dos Senadores governistas que puxaram o freio da cavalaria rusticana que encenavam um ópera bufa afim de saciar suas hostes esquerdistas ávidas por sangue, o que não ocorrerá, pois, como diz a Bíblia Sagrada conheceis a verdade e a verdade vos libertará, João 8/32.


Finalizo agradecendo a Deus por tirar as traves dos olhos do povo nessa hora difícil de pandemia onde devemos cerrar fileiras para defender a saúde do povo. Que derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todo povo brasileiro.


- Publicidade -



Pastor Marco Feliciano

Comentários