AssaltoBatataisNotícias

Pânico: Vítimas levadas como reféns após assalto são libertadas em Batatais

Grupo invadiu fazenda na manhã de domingo (10) e fugiu levando três moradores em carros da família. Segundo a PM, dois homens foram presos.

Foram encontradas na madrugada desta segunda-feira (11) na zona rural de Batatais (SP) as três pessoas levadas por um grupo de ladrões após um assalto a uma fazenda na manhã deste domingo (10). Segundo a Polícia Militar, as vítimas não estavam feridas e foram levadas à delegacia da cidade. Dois homens foram presos.

De acordo com a PM, as vítimas foram localizadas por volta das 2h em um canavial. Elas foram libertadas pelos ladrões e conseguiram pedir ajuda aos funcionários de uma usina, que trabalhavam no local e chamaram a polícia, que fez o resgate. A identidade delas foi mantida em sigilo.

A Polícia Civil não deu detalhes sobre as prisões dos suspeitos.

 

Uma picape roubada em Altinópolis foi usada no crime. Foto Whatsapp Grupo Novacidade.

 

Um carro da família foi abandonada no canavial. Foto Grupo Whatsapp Novacidade.

Cerco

A PM realizou um cerco na região de Batatais da manhã de domingo até a madrugada desta segunda-feira em busca do grupo que assaltou a fazenda e dos reféns.


- Publicidade -


De acordo com as primeiras informações da polícia, pelo menos cinco homens invadiram a fazenda entre Batatais e Sales Oliveira (SP), por volta das 8h, e surpreenderam os moradores. Após a ação, três vítimas foram colocadas na Kombi da propriedade e foram levadas no veículo por parte do grupo.

O restante dos ladrões deixou a fazenda em uma caminhonete, furtada em maio deste ano em Altinópolis (SP), e em um segundo carro da família. A picape foi abandonada pelos suspeitos próximo ao pedágio da Rodovia Altino Arantes e o homem que estava nela conseguiu escapar. Os outros suspeitos abandonaram o automóvel das vítimas e fugiram pelo mato. Uma arma foi apreendida.

Segundo a polícia, além dos carros, nenhum item foi levado da casa.

FONTE: G1.COM/RIBEIRAO

Policiais fizeram o cerco na região.
Comentários