Morro AgudoNotícias

Inscrições abertas para o Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Morro Agudo

Iniciaram-se, no dia 07 de novembro, as inscrições para Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Morro Agudo, do Estado de São Paulo, permanecendo assim até às 23h59 do dia 27 de novembro de 2023, conforme horário de Brasília/DF. Interessados na participação do processo, poderão realizar seu cadastro através do site da Instituição (www.nossorumo.org.br).

Edital de Abertura (1).pdf

Para obter informações a respeito da inscrição, basta conferir o Item 3 do Edital, nele se exprimem os pontos básicos quanto a realização da mesma. Subsequentemente, até a cláusula 4, são explicados detalhadamente os procedimentos concernentes a inscrição para pessoas com deficiência (cláusula 4).


- Publicidade -


No edital, estão detalhados os cargos e as vagas abertas, os requisitos exigidos para os cargos, bem como o conteúdo programático para estudo. Dúvidas em relação ao certame poderão ser direcionadas pelo link Dúvidas Frequentes – Nosso Rumo, na página da instituição, ou pelo telefone (11) 3964-4946, em dias úteis, no horário das 09h00 às 17h00.

Comentários