Franca

Orlândia recebe Certificado de Município de Interesse Turístico – MIT


Na manhã desta quinta-feira, 14, na cidade de Franca-SP, o vice-prefeito de Orlândia, Dr. Sergio Bordin, esteve presente para receber o Certificado de Município de Interesse Turístico à cidade de Orlândia. Uma grande conquista da atual Administração Municipal, que trará recursos anuais no valor de 600 mil reais, para serem investidos no fomento do turismo local, gerando recursos e empregos aos orlandinos.

Na oportunidade também foi assinado o convênio no valor de R$ 1.000.000,00 (Um milhão de reais), para ser utilizado no recapeamento asfáltico da cidade. Um pedido realizado pelo prefeito Vado, no mês de abril, no Palácio dos Bandeirantes, pessoalmente ao Governador, juntamente com o Deputado Federal, Marco Feliciano e o vereador José Augusto Guerra.

“Faço questão de vir pessoalmente agradecer ao Governador, por ter atendido ao pedido do nosso prefeito Vado, nossa administração está trabalhando diariamente na busca por recursos para que possamos devolver aos orlandinos a cidade que eles merecem, sendo que um dos nossos maiores esforços é a questão da nossa malha asfáltica”, destacou o vice-prefeito, Dr. Sérgio Bordin.

Fonte: Departamento de Comunicação da Prefeitura de Orlândia

Comentários