EventosNotíciasRibeirão Preto

Ingressos da pré-venda do Bloco Califórnia esgotam em menos de 30 horas

A velocidade que esgotaram os ingressos para o Bloco Califórnia, mostra que o público está aquecido e esperando o evento, que marca o pré-carnaval na região – A avaliação é dos organizadores, que planejam anunciar as atrações confirmadas para a folia já no início de janeiro.


 

O evento acontece no dia 11 de fevereiro de 2023, no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto e segue o formato de sucesso do circuito fechado, com dois trios elétricos, atrações nacionais e locais, DJs e baterias universitárias.  


 


- Publicidade -


A abertura das vendas dos ingressos referentes ao 1º lote, tem data marcada para o dia 11 de janeiro, no site oficial.


 

O Bloco Califórnia permite a entrada de jovens a partir de 16 anos, com acompanhamento dos pais ou responsável legal, mediante apresentação do Termo de Autorização assinado e impresso em mãos. Na companhia dos pais, o documento precisa estar apenas assinado. Por outro lado, o responsável, que precisa ter acima de 18 anos, necessita apresentar a autorização com reconhecimento de firma.


 

O maior pré-carnaval de Ribeirão Preto também é aberto para quem tem idade inferior a 16 anos. Nestes casos, a entrada é permitida somente com acompanhamento dos pais.

 

Programe-se
Bloco Califórnia 2023
Dia: 11 de fevereiro
Local: Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto
Venda 1º Lote: A partir de 11 de janeiro

Comentários