Sales Oliveira

Atletas de Sales Oliveira se destacam em Campeonato Paulista de Jiu-Jitsu

 
 

Três atletas de Sales Oliveira se destacaram no Campeonato Paulista de Jiu-Jitsu 2017, que aconteceu no último dia 29 de outubro, no Ginásio Poliesportivo José Corrêa, em Barueri. A competição foi promovida pela Federação Paulista de Jiu-Jitsu (FPJJ).

O professor e atleta salense Leandro Reis (Tuti) sagrou-se campeão paulista na categoria master 3, super-pesado, faixa roxa. Roberta Carolina Tostes tornou-se vice-campeã na categoria master 1, pesado, faixa azul e Raphael Videira Carneiro conquistou o terceiro lugar na categoria master 2, meio-pesado, faixa branca.

Como forma de apoio e incentivo, a Prefeitura disponibilizou o transporte para os lutadores. O prefeito Dr. Edmar Gomiero e o coordenador de Esportes, João Theodoro Lima Bonadio (João 50), parabenizam os atletas salenses pela dedicação, força de vontade e conquista na competição.

O Campeonato Paulista de Jiu-Jitsu 2017 reuniu cerca de 1700 atletas, entre eles, atletas de renome de várias regiões do Brasil e de vários países. Segundo a Federação Paulista de Jiu-Jitsu, a competição tem como objetivo rankear os melhores lutadores do Estado de São Paulo. 

CONFIRA O RESULTADO OFICIAL DA COMPETIÇÃO

Roberta Carolina Tostes tornou-se vice-campeã na categoria master 1, pesado, faixa azul.
Raphael Videira Carneiro conquistou o terceiro lugar na categoria master 2, meio-pesado, faixa branca.
 
Comentários