NotíciasSales Oliveira

Posto de Atendimento da OAB é reaberto em Sales Oliveira

Após 2 anos fechada por conta da pandemia da Covid-19, a Sala da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) foi reaberta na última quinta-feira (5) em Sales Oliveira (SP). A Prefeitura Municipal realizou adequações na estrutura do prédio e compra de material de escritório.

Estiveram presentes o prefeito Fábio Graton, vice João Carlos, presidente da Câmara, Cláudia Paganini, vereadores Gabriel Sinfrônio, Luizinho e Natália Martins, presidente da OAB de Orlândia, Rosimeire Aparecida Felipusso Vieira Canuto, vice-presidente Mônica Favarim, diretor-adjunto Rodrigo Caldana, diretora de Assistência Social, Roziani Aparecida Petruci Mantovani, chefe de Gabinete, Júlia Saia, diretora de Administração, Paula Teixeira Gonçalves e o assessor de Administração Fábio Noventa.

O vereador Gabriel, autor do Projeto de Lei que criou a Sala da OAB em 2019, ficou feliz pela reabertura pós-pandemia. “Lutei bastante para que a sala fosse reaberta o mais rápido para as pessoas mais carentes do município de Sales Oliveira, com serviços de assistência judiciária gratuita. Não posso deixar de agradecer os meus colegas vereadores, prefeito e a OAB SP através da 15a Subseção de Orlândia. Acredito que todos estão empenhados pra trazer melhorias na nossa cidade”.

Posto de Atendimento OAB
Rua Voluntário N. Guimarâes, 252 Centro
Sales Oliveira
Atendimento de terça a quinta das 14h às 16h
Agendamento pelo telefone 16 3847-2394.


- Publicidade -


Comentários