Ribeirão Preto

Dárcy Vera será interrogada pela Justiça em dezembro

 

O juiz da 4ª Vara Criminal de Ribeirão Preto, Lúcio Alberto Eneas da Silva Ferreira, definiu para dezembro o interrogatório da ex-prefeita de Ribeirão Preto Dárcy Vera. Ela é investigada pela Operação Sevandija no caso do suposto recebimento de propina para o pagamento dos honorários advocatícios da advogada Maria Zuely Librandi, segundo denúncia do Ministério Público de São Paulo.

O juiz também determinou as datas das audiências dos outros réus investigados neste caso. O primeiro a ser interrogado no Fórum de Ribeirão Preto é o ex-presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto, Wagner Rodrigues, no dia 13 de novembro.

Para o dia 14 está marcado o interrogatório do advogado Sandro Rovani, acusado de intermediar o contato de Maria Zuely com o ex-secretário de Administração, Marco Antonio dos Santos e Dárcy Vera, que liberariam o dinheiro mediante pagamento de propina.

No dia 20 de novembro está marcado o interrogatório de Maria Zuely e, no dia 27, será interrogado o advogado André Hentz, que atuou da ação da advogada para que o recebimento dos honorários advocatícios.

Em 30 de novembro, será ouvido Marco Antonio dos Santos. Dárcy Vera, que desde o dia 19 de maio está em prisão preventiva em Tremembé, fecha os interrogatórios à Justiça no dia 5 de dezembro.

FONTE: REVIDE RIBEIRÃO

Comentários