Homem é atropelado por carro em alta velocidade em Orlândia - Jornal NovaCidade - Orlândia | Ribeirão Preto e região

Desde 2003 | Jornal de Orlândia, Ribeirão Preto e região

Jornal NovaCidade – Orlândia | Ribeirão Preto e região
NotíciasOrlândia

Homem é atropelado por carro em alta velocidade em Orlândia

Getting your Trinity Audio player ready...

A Polícia Militar de Orlândia atendeu nesta segunda-feira (29), uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva. Quando a equipe chegou ao local, o indivíduo já havia fugido.

Durante a elaboração do boletim de ocorrência, o suspeito retornou ao local, sendo reconhecido pelos policiais. Ao perceber a presença da PM, ele fugiu em um Gol preto, iniciando acompanhamento. No entanto, o veículo conseguiu abrir distância e saiu do campo de visão da equipe.

Ao entrar na Rua 2, o motorista atropelou um pedestre e fugiu em alta velocidade. A equipe permaneceu no local prestando apoio até a chegada do socorro.

CONTEÚDOS EM PRIMEIRA MÃO: Faça parte do nosso GRUPO DO WHATSAPP para receber, em primeira mão, notícias e vagas de emprego de Orlândia (SP) e região.

Com auxílio das câmeras de monitoramento do município e da Guarda Civil Municipal, o veículo e o proprietário foram identificados e localizados, resultando na prisão.

A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Beneficente Santo Antônio que continua internada.

Ao g1, o delegado Gustavo Costa disse que o suspeito afirmou que ‘trafegava normalmente’ e que ficou desesperado após o atropelamento. Ele foi preso em flagrante e deve passar por audiência de custódia nesta terça-feira (30).

 

“Ele disse que não sabia que estava sendo perseguido pela Polícia Militar, que ele trafegava normalmente quando atropelou o pedestre. Aí, depois que ele atropelou, ficou desesperado e resolveu fugir. Essa foi a versão que ele apresentou”.

- Publicidade -


 

Luis Otávio deve responder por tentativa de homicídio com dolo eventual, descumprimento de medida protetiva de urgência, lesão corporal e condução em excesso de velocidade. 

 

Fonte: Polícia Militar de Orlândia

Comentários