Orlândia

Escolas de Orlândia recebem espetáculo teatral sobre primeiros socorros

As crianças das EMEBs Paulo Bimbo Gomes e Santo Garbin, receberam durante esta semana, uma apresentação de peça teatral, com o tema: “A Caixa Mágica dos Primeiros Socorros”.

O espetáculo de teatro para o público infantil que ensina, de uma forma lúdica e divertida, como tratar ferimentos leves, que podem acontecer no dia a dia. Com o objetivo de auxiliar crianças, professores e funcionários, durante 40 minutos de apresentação, a peça explica como agir nas mais diversas situações do cotidiano que exigem cuidados.

A história mostra 6 fantoches – o Esparadrapo, o Vidro de Remédio, a Pomada, o Algodão, a Injeção e o Curativo – ganhando vida ao saírem da caixa dos mágicos. O espetáculo é encenado por Yasmin Azevedo e Pháblo Costa, que dão vida aos mágicos. A linda trilha sonora é executada ao vivo pelo ator e musicista Arthur Maia.

Uma realização da Prefeitura Municipal de Orlândia, através da Secretaria Municipal de Educação, com a parceria do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa. 


- Publicidade -


Fonte: Prefeitura de Orlândia

Comentários