Orlândia

Mumuzinho Ao Vivo em Orlândia; ingressos à venda

O sambista se apresenta com sucessos de sua carreira, como “Fulminante”, “Combinado”, “Não Quero Despedida” e “Oração” no dia 24 de novembro, no Espaço Vip em Orlândia

 

A revelação do samba, Mumuzinho, se apresenta ao vivo,  no Espaço Vip, em única apresentação, dia 14 de novembro. Apresentando seus grandes sucessos, o cantor promete uma noite repleta de romantismo e muita música boa em ambiente climatizado e estacionamento no local com segurança.

Os ingressos poderão ser adquiridos no Pablo Salgados, Studio Daniele Lourenço e D’Italua Adesivos (em São Joaquim da Barra).

No repertório estarão sucessos como “Fala”, “Combinado”, “Fulminante”, “Não Quero Despedida”,  além de sua nova música de trabalho, “Oração” (Suel / Allan Lima), música lançada em junho, pela Universal Music. A canção é uma das faixas que vai integrar o repertório do novo álbum do sambista.

Nova referência no mundo do samba, Mumuzinho tem feito muitos shows por todo o país, sendo convidado para as melhores rodas de samba do Rio e São Paulo, tocando em todas as rádios e participando de vários projetos, como “Sambabook”, “Quintal do Pagodinho” e do programa “Esquenta”, na TV Globo.  Cercado no dia a dia por grandes nomes do Samba, o cantor bebe na fonte do partido alto, do Cacique de Ramos. Suas músicas cantam o amor, mas de forma bem-humorada, e têm a comunicação imediata com o público jovem, e tratam de assuntos contemporâneos, vividos em qualquer roda de amigos ou esquinas do país. O jovem sambista já lançou três álbuns: “Fala Meu Nome Aí” (2015), “Mumuzinho – Ao Vivo” (2013) e “Dom de Sonhar” (2012). 

MUMUZINHO AO VIVO
Pela Primeira vez em Orlândia-SP
Mumuzinho + Dj Saci

Ingressos Pista, Área Vip (Frente a palco) e Mesa para 4 pessoas.
24 de novembro – Espaço Vip
Realização: RM-EVENTOS

 
Comentários