Orlândia

Um gesto que simboliza fidelidade

Em um gesto de solidariedade e gratidão, o GRUPO INTELLI realizou uma doação em dinheiro para a COOPERLOL (Cooperativa de Trabalho dos Recicladores de Orlândia) que no dia 11 de abril de 2021, sofreu grandes perdas devido a um incêndio que consumiu grande parte das máquinas, um caminhão e um dos barracões, deixando cerca de 40 colaboradores impossibilitados de realizar suas atividades. 

Segundo a Presidente, Dami Paulo, a doação chegou no momento mais delicado de toda história da Cooperativa: “Quero aqui deixar meu agradecimento ao GRUPO INTELLI, que há alguns anos vem tendo uma grande parceria com a COOPERLOL, ajudando a gerar emprego e renda, e agora, neste momento de dificuldade após o incêndio reafirmou ainda mais a parceria. A COOPERLOL será eternamente grata por tudo o que tem feito por nós”, ressalta. 

Ao longo de vários anos o GRUPO INTELLI possui uma estreita parceria com a COOPERLOL, sabendo disso a Assessoria de Imprensa da Empresa assim se manifesta: “Em um momento como esse, o que nos resta é ajudar ainda mais esta Cooperativa que faz, no nosso Município, um papel fundamental e que é também uma das bandeiras do GRUPO INTELLI – A preservação do meio ambiente e a sustentabilidade”. 

A doação vem de encontro com os princípios do cooperativismo. “A sociedade precisa entender que as cooperativas têm, também, esse papel de ajudar a estruturar e melhorar as condições de tratamento da saúde da população por meio da “PRESERVAÇÃO DA NATUREZA”. 


- Publicidade -


Segundo o sócio fundador da COOPERLOL, Anderson Nassif, a verba será utilizada em melhorias como um todo. “Não é de hoje que o GRUPO INTELLI vem colaborando ativamente com a COOPERLOL, antes mesmo deste fato trágico (incêndio). A Cooperativa possui parceria sólida, principalmente no tocante à coleta dos resíduos recicláveis das Unidades do GRUPO INTELLI, que diretamente tem contribuído com a geração de três postos de trabalho na Cooperativa. Somos eternamente gratos pela parceria que tanto tem contribuído com o desenvolvimento da Cooperativa e, ainda mais, neste momento de reconstrução”, ressalta.                       

Um gesto que simboliza fidelidade numa parceria de longa data. Parabéns aos envolvidos.  

Comentários