Um gesto que simboliza fidelidade

Em um gesto de solidariedade e gratidão, o GRUPO INTELLI realizou uma doação em dinheiro para a COOPERLOL (Cooperativa de Trabalho dos Recicladores de Orlândia) que no dia 11 de abril de 2021, sofreu grandes perdas devido a um incêndio que consumiu grande parte das máquinas, um caminhão e um dos barracões, deixando cerca de 40 colaboradores impossibilitados de realizar suas atividades. 

Segundo a Presidente, Dami Paulo, a doação chegou no momento mais delicado de toda história da Cooperativa: “Quero aqui deixar meu agradecimento ao GRUPO INTELLI, que há alguns anos vem tendo uma grande parceria com a COOPERLOL, ajudando a gerar emprego e renda, e agora, neste momento de dificuldade após o incêndio reafirmou ainda mais a parceria. A COOPERLOL será eternamente grata por tudo o que tem feito por nós”, ressalta. 

-A matéria continua depois da publicidade-

Ao longo de vários anos o GRUPO INTELLI possui uma estreita parceria com a COOPERLOL, sabendo disso a Assessoria de Imprensa da Empresa assim se manifesta: “Em um momento como esse, o que nos resta é ajudar ainda mais esta Cooperativa que faz, no nosso Município, um papel fundamental e que é também uma das bandeiras do GRUPO INTELLI – A preservação do meio ambiente e a sustentabilidade”. 

A doação vem de encontro com os princípios do cooperativismo. “A sociedade precisa entender que as cooperativas têm, também, esse papel de ajudar a estruturar e melhorar as condições de tratamento da saúde da população por meio da “PRESERVAÇÃO DA NATUREZA”. 

Segundo o sócio fundador da COOPERLOL, Anderson Nassif, a verba será utilizada em melhorias como um todo. “Não é de hoje que o GRUPO INTELLI vem colaborando ativamente com a COOPERLOL, antes mesmo deste fato trágico (incêndio). A Cooperativa possui parceria sólida, principalmente no tocante à coleta dos resíduos recicláveis das Unidades do GRUPO INTELLI, que diretamente tem contribuído com a geração de três postos de trabalho na Cooperativa. Somos eternamente gratos pela parceria que tanto tem contribuído com o desenvolvimento da Cooperativa e, ainda mais, neste momento de reconstrução”, ressalta.                       

Um gesto que simboliza fidelidade numa parceria de longa data. Parabéns aos envolvidos.  

Comentários

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.