Casamento Comunitário vai reunir mais de 50 casais em Orlândia

Um dos dias mais sonhados por muitos casais, o dia do casamento, será concretizado neste sábado (23), com a volta do “Casamento Comunitário” em Orlândia, realizado pela Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

Serão mais de 50 casais, que irão oficializar a união civil, a partir das 08h30, no Cartório de Registro Civil, na Avenida 02, nº 300, reunindo noivos, familiares, autoridades e convidados. “Muitos munícipes vinham pedindo para que voltássemos com esta ação, que deixou de ser realizada nos últimos 8 anos, esta é uma oportunidade para os casais realizarem o matrimônio, muitos inclusive já vivem juntos e não tiveram condições para legalizar a união, outros aguardavam um momento como este para se casarem. Fico feliz de poder fazer parte desta história juntamente com todos os casais”, relata o prefeito Vado.

O objetivo do “Casamento Comunitário” é proporcionar aos casais a felicidade e a oportunidade de regularizar sua situação conjugal, formalizando sua união, oficializando um compromisso familiar.

Comentários

One thought on “Casamento Comunitário vai reunir mais de 50 casais em Orlândia

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.