NotíciasOrlândiaSem categoria

Casamento Comunitário vai reunir mais de 50 casais em Orlândia

Um dos dias mais sonhados por muitos casais, o dia do casamento, será concretizado neste sábado (23), com a volta do “Casamento Comunitário” em Orlândia, realizado pela Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

Serão mais de 50 casais, que irão oficializar a união civil, a partir das 08h30, no Cartório de Registro Civil, na Avenida 02, nº 300, reunindo noivos, familiares, autoridades e convidados. “Muitos munícipes vinham pedindo para que voltássemos com esta ação, que deixou de ser realizada nos últimos 8 anos, esta é uma oportunidade para os casais realizarem o matrimônio, muitos inclusive já vivem juntos e não tiveram condições para legalizar a união, outros aguardavam um momento como este para se casarem. Fico feliz de poder fazer parte desta história juntamente com todos os casais”, relata o prefeito Vado.

O objetivo do “Casamento Comunitário” é proporcionar aos casais a felicidade e a oportunidade de regularizar sua situação conjugal, formalizando sua união, oficializando um compromisso familiar.

Comentários