Orlândia

Prefeitura de Orlândia retoma serviço de castração gratuita em Outubro

A Prefeitura de Orlândia, realizou no mês de fevereiro deste ano, mais de 800 inscrições para castração de cães e gatos na cidade. Devido a pandemia, as castrações não puderam ser feitas de imediato. Agora, na fase amarela do Plano-SP e com a perspectiva de diminuição dos casos de covid-19 em nossa cidade, as pessoas que se inscreveram em fevereiro estão sendo convocadas para retirarem suas senhas para castrações que serão realizadas em outubro, já constando data, local e horário das castrações.


A Administração Municipal de Orlândia já realizou mais de 1.500 castrações totalmente gratuitas desde 2017, agora realizará mais 800. Em todas as etapas, sempre foram destinados dias especiais para castrações de animais abandonados ou em lares temporários, sempre em parceria com os protetores da cidade.

No total, ao longo destes 4 anos, mais de 2.300 animais serão castrados, sem custo algum para o proprietário ou protetor, até mesmo os remédios do pós operatório são distribuídos de forma gratuita.

Comentários