Novacidade.com News - Orlândia - Notícias - Fotos
FTTh Telecom Credimogiana
Orlândia

Brejeiro comemora 75 anos com show de Zeca Pagodinho

Compartilhar

No último sábado, dia 30, a Brejeiro realizou uma festa na Associação Atlética de Orlândia para comemorar os 75 anos da empresa. Colaboradores de todas as unidades da Brejeiro participaram do evento, que reuniu cerca de 500 pessoas em uma noite coroada com um show de Zeca Pagodinho.

O tema da festa foi o samba e os convidados vestiram a camiseta-convite com o slogan “Com a Brejeiro dá Samba – 75 anos em ritmo de crescimento”. Muitos colaboradores usaram chapéus e bermudas, no melhor estilo sambista, além de customizarem as camisetas.

-A matéria continua depois da publicidade-

O evento foi um grande encontro entre todas as filiais da Brejeiro, que curtiram o som do grupo Batuque de Moça, de Ribeirão Preto, e ainda um show de passistas. Entre uma atração e outra, os convidados tiravam fotos em painel temático e aproveitavam os quitutes do buffet.  “Estamos reunindo aqui três gerações de colaboradores”, disse o sr. Eduardo Define, presidente da Brejeiro.

Um dos momentos mais emocionantes da festa foi a exibição do vídeo comemorativo aos 75 anos da Brejeiro. “Nós que fizemos parte de tudo isso, podemos nos orgulhar dessa realidade”, disse o Sr. Eduardo antes do vídeo ser apresentado.

O auge da noite ficou por conta do show de Zeca Pagodinho, que cantou seus principais sucessos para uma plateia animada e dançante. Zeca desfilou seu vasto repertório com músicas como Judia de Mim, Verdade e Deixa a Vida me Levar, todas acompanhadas pela sua ótima banda, e com coro cantado pelos convidados.

Ao som do samba, ritmo 100% brasileiro, a Brejeiro, que também é 100% nacional, registrou mais um capítulo de sucesso em seus 75 anos de história. Que venham muitas novas conquistas pela frente.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: