Orlândia

Atleta Orlandino conquista medalhas no Campeonato em Curitiba

A cidade de Orlândia foi representada no último fim de semana, 14 e 15 de abril, pelo atleta Guilherme Mariano, na cidade de Curitiba, no Paraná, onde aconteceu o Campeonato Curitiba Fall International Open IBJJF Jiu-Jitsu.

O campeonato, realizado pela Confederação Brasileira de Jiu Jitsu, faz parte da agenda anual de campeonatos da Federação, que percorrem o mundo todo, em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Salvador, Florianópolis, New York, Dallas, Chicago, Paris, e até Tokyo, dentre outras.

Guilherme Mariano, atleta competidor da Academia Absoluta, representando a equipe Cícero Costha, subiu no pódio com a medalha de prata em sua categoria no sábado (14), e novamente, como resultado de outro combate, conquistou a medalha de bronze no domingo (15) na categoria NO GI (jiu jitsu sem kimono).


- Publicidade -


“Nada é mais gratificante do que colher os frutos do trabalho que realizamos. Treino todos os dias, com muita dedicação e muita vontade de ir além, e resultados como esses e tantos outros que já tive, me fazem querer fazer sempre mais e melhor.” afirma Guilherme.

O competidor também agradece ao seu professor Júlio Rodrigues, à Prefeitura Municipal de Orlândia e à Secretaria Municipal de Esportes, pelo apoio recebido para que pudesse participar da competição. Na foto, o atleta exibe as duas medalhas conquistadas. Parabéns!!!

Comentários