Orlândia

Dupla armada rende morador no portão e rouba casa em Orlândia

Dois homens armados e encapuzados renderam um morador no portão e roubam a casa dele na madrugada desta quarta-feira (10), no Jardim Parisi, em Orlândia (SP). Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe foi informada sobre um roubo na Rua Sete, por volta de 0h30. Chegando ao local, os policiais encontraram o portão aberto e a porta da sala arrombada. O imóvel estava revirado e a vítima trancada em um dos quartos.

O autônomo de 26 anos contou à polícia que chegou em casa e tentou abrir o portão basculante. Como não conseguiu, desceu do veículo e abriu o portão social, mas foi rendido por dois homens armados com um revólver, uma faca, e encapuzados.

A vítima foi levada para o quarto, enquanto os suspeitos recolheram objetos de valor. Eles roubaram uma TV, um videogame, quatro garrafas de bebida alcoólica e carnes que estavam na geladeira.

A perícia técnica não esteve no local. Um boletim de ocorrência por roubo foi registrado, mas até a manhã desta quarta-feira ninguém havia sido preso.

Fonte: G1.com/Ribeirão

Comentários