Orlândia

Chegada do Papai Noel atrai milhares de pessoas ao Parque da Gruta

 
 
 
O Natal orlandino neste ano está mais iluminado e atrativo, para comemorar esta data tão importante, aconteceu no último domingo, 17, a chegada do Papai Noel de Helicóptero, Parque Cyro Armando Catta Preta.

Uma linda manhã de sol colaborou para que milhares de pessoas comparecessem até o Parque da Gruta, em sua grande maioria crianças, que além de curtirem a presença do Bom Velhinho, se divertiram em vários brinquedos espalhados pelo parque, onde também houve distribuição de pipoca e algodão doce, tudo de graça.

Os adultos também aproveitaram o domingão para curtir as atrações musicais que passaram pelo palco montado ao lado das piscinas, nele apresentaram-se as duplas João Marcos e Matheus, Lucas e Luan e o encerramento ficou por conta de um grande show do cantor Giovani.

“A nossa intenção este ano foi resgatar o orgulho da nossa cidade e dos orlandinos. Com muito carinho estamos fazendo um dos melhores natais que a nossa cidade já teve. Vamos encerrar este ano, que foi de muito trabalho e desafios, na certeza que em 2018 estaremos avançando ainda mais em todas as áreas da nossa administração, mas sempre colocando como prioridade a melhoria na vida da nossa população” concluiu o prefeito Vado.

 
 
 
 
 
Comentários