Deputado Marco FelicianoNotícias

“O comunismo asiático com suas garras avança pelo Brasil”, diz Deputado Marco Feliciano

Povo da fé, como é bom e agradável estar entre amigos Sl- 133 , Thomás Jefferson avisava “o preço da liberdade é a eterna vigilância”, este aviso nunca esteve tão atual, e temos de repeti- ló à exaustão, alerto sobre o avanço dos comunistas sobre nós evangélicos ,graças a Deus nossos pastores estão vacinados e não se deixam enganar pelo canto da sereia e pregam a Palavra de Deus na sua infinita pureza e não se envergonham do Evangelho de Cristo, o que importa é o respeito as tradições judaico cristã, com zelo à família tradicional, ser contra o aborto, a ideologia de gênero, as drogas e a pedofilia. O Profeta Elias avisou ao Rei Acabe sobre a seca que cairia sobre Israel Reis 17, essa é a nossa missão acordar os adormecidos, e Deus nos enviou o Presidente Jair Bolsonaro como baluarte da esperança.

As grandes mídias estão descaradamente a soldo de países comunistas asiáticos que em parceria com nossas emissoras, trazem equipes de reportagem de fora com matérias que enfatizam o bem estar de países comunistas, como diz os antigos,” por fora bela viola, por dentro pão bolorento”, povos oprimidos e proibidos de professarem sua fé, com demolição de templos e vilipêndio a símbolos religiosos, essa é a realidade.

E ademais, as doutrinas marxistas enche os olhos dos jovens, pregando uma insubmissão empolgante ao sistema, até tomarem o poder depois a repressão é tão ferrenha que a única escolha é a submissão ou a tortura e morte.

Finalizo pedindo a Deus que continue a nos proteger contra ideologias marxistas que submete o homem a um deus estado, ateu e sanguinário. Que derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todo povo brasileiro Cristão e conservador.


- Publicidade -


Pastor Marco Feliciano

Comentários