Notícias

Com dois anos de atuação provedora de internet de Ribeirão Preto opera em oito cidades da região

A Weclix, provedora de internet via fibra óptica sediada em Ribeirão Preto/SP, comemorou no dia 8 de fevereiro, dois anos. A trajetória da empresa foi marcada pela boa aceitação e rápida expansão para outras cidades: Sertãozinho, Jardinópolis, Orlândia, Batatais, Restinga, Sales de Oliveira, Nuporanga e em breve São José do Rio Preto.

A ampliação das operações possibilitou a contração de mais de 100 colaboradores, gerando um impacto positivo no mercado de trabalho das praças em que atua. Somente em Ribeirão Preto foram 70 oportunidades. Para os próximos meses há previsão de abertura de novas vagas.  “Seguiremos com o plano de ampliação de toda nossa rede, para continuar levando os propósitos da Weclix e colaborando diretamente com a economia”, diz Fabricio Kameyama, presidente da Weclix.

Atenta a necessidade de uma internet de qualidade, a Weclix entrega internet via fibra óptica de ultra velocidade, uma das mais modernas da região de Ribeirão Preto. A satisfação dos clientes se converteu em bons resultados, na última atualização do ranking divulgado pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), a empresa ocupa a 5ª posição entre as operadoras de pequeno porte do Estado de São Paulo.


- Publicidade -


Além da preocupação em oferecer o melhor serviço para os clientes, a trajetória da Weclix foi marcada por diversas ações sociais. “Celebramos a nossa expansão buscando conectar as pessoas em prol de causas importantes, como a We Live realizada em Ribeirão Preto com a finalidade de arrecadar milhares de máscaras para a comunidade mais carente, e o drive-in em Jardinópolis, que teve o objetivo de levar cultura para a população e ajudar o projeto de Equoterapia do Haras Manoel Leão, e o Fundo Social de Solidariedade do município. Nós também aumentamos a banda para nossos clientes, entendendo que esse início de pandemia exigiu mais esforços individuais e internet de qualidade para suprir necessidades de home office e aulas escolares online. Mesmo com a crise sanitária implantamos alternativas que nos permitiram levar alegria, inclusão e solidariedade para lançar as nossas novas unidades”, explica Katia Andrade, diretora de marketing, comercial e atendimento na Weclix.

Para celebrar a data, a provedora preparou uma ação especial para os clientes ribeirãopretanos que estão na Weclix desde a sua inauguração. “Faremos uma ação de agradecimento aos clientes que estão conosco desde o começo. Uma maneira carinhosa para retribuirmos a confiança que os eles depositaram em nós desde nosso primeiro mês de existência”, finaliza Kátia.

Mais informações sobre a empresa podem ser obtidas no site weclix.com.br

Sobre a Weclix

Uma empresa diferente, descomplicada e moderna que nasceu para quebrar padrões oferecendo uma experiência totalmente nova!

A Weclix é a escolha para quem procura um serviço de internet com tecnologia de ponta, velocidade e estabilidade de navegação. Prezam a excelência, transparência, agilidade e atenção integral ao cliente, buscando ainda o desenvolvimento da região onde atuam por meio da inclusão social, trazendo informação e conteúdo com qualidade de forma acessível.

Comentários