FrancaNotícias

Jovem de 20 anos é preso após matar o pai a facadas em Franca

Vítima de 38 anos brigou com a família após ingerir bebida alcoólica e dormir fora de casa na 6ª feira. Ferido no braço, suspeito do crime, de 20 anos, passou por atendimento na UPA.
Um jovem de 20 anos foi preso após matar o pai a facadas na manhã deste sábado (26), no Jardim Santa Bárbara, em Franca (SP). Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu durante um desentendimento entre o suspeito e a vítima, de 38 anos.

Ainda de acordo com a PM, o homem se desentendeu com a mulher e os filhos após ingerir bebida alcoólica na noite de sexta-feira (25). Ele dormiu fora de casa e, ao retornar na manhã deste sábado, voltou a brigar com a família.

Durante a discussão, o homem foi esfaqueado pelo filho. Ele morreu no local, antes mesmo de ser socorrido. O jovem foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com ferimentos no braço, passou por exames e acabou liberado.

Ele foi preso em flagrante, mas a faca usada no crime não foi encontrada. O corpo do homem foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Franca. Peritos estiveram na casa da família e a Polícia Civil investigará o caso, registrado como homicídio.

FONTE: G1 Ribeirão

Comentários