EventosNotíciasSertãozinho

Dennis DJ e Matheus & Kauan lotam a arena e encerram em grande estilo o 27º Rodeio de Sertãozinho

Festa teve também show com Jefferson Moraes. Evento terminou no último sábado, 15, com recorde de público e a final das montarias em touros pela LNR

Muito funk, música eletrônica e sertanejo. Essa foi a mistura musical que rendeu uma noite inesquecível no encerramento do 27º Rodeio de Sertãozinho que aconteceu no sábado, 15, e reuniu três grandes atrações. Com um show irreverente, Dennis DJ abriu a última noite com o “Baile do Dennis” e fez todo o público cantar ao som de hits como “Santinha”, “Vamos Beber” e “Quando o DJ Mandar”. O show contou com anões caricaturados dançando e animando os convidados. Na sequência, o cantor Jefferson Moraes apresentou o show de seu novo DVD “Start in São Paulo”, gravado com participações especiais das duplas Jorge & Mateus, Simone & Simaria e Matheus & Kauan, que, por sinal, foi a dupla responsável pelo encerramento do evento. O público enfrentou as baixas temperaturas e manteve a arena e camarotes lotados para assistir um dos shows mais aguardados da festa. Os irmãos trouxeram os grandes sucessos do DVD “Na Praia 2”, como “Te Assumi pro Brasil”, “O Nosso Santo Bateu” e regravações como “Que Sorte A Nossa” e “Decidi Aí”.

Festa retornou na última quinta-feira, 13

Na sexta-feira, 14, teve ainda shows com as irmãs Maiara & Maraísa, que retornaram ao Rodeio de Sertãozinho com “10%”, “Sorte Que Cê Beija Bem” e “Medo Bobo” e também com as amigas Day & Lara, participação inédita no evento, que garantiram muita diversão cantando os sucessos “Digitando” e “Atendo ou Não Atendo”. No último dia 13, a Turma do Pagode trouxe um show cheio de efeitos especiais e apresentou sucessos como “Puxa, Agarra e Beija”, “Vish” e “Deixa Em Off”, que recentemente atingiu a marca de 50 milhões de visualizações no You Tube. Na mesma noite, o cantor Lucas Lucco voltou aos palcos do Rodeio de Sertãozinho trazendo seu grande sucesso “Mozão”, o single “Tô Fazendo Amor” e inéditas como “Fé No Pai” e “Aí Eu Vou”.

Montarias em touros encerram o último fim de semana

O segundo fim de semana da festa também contou com as emocionantes montarias em touros. A disputa seguiu no embalo das vozes de Valdecir Rodrigues e Alex Pasquini, locutores oficiais da festa e comentários de Gabriel Filho. A competição realizada pela Liga Nacional de Rodeio (LNR) trouxe 29 peões renomados que vieram especialmente para o embate. A premiação entre os concorrentes foi de R$17 mil, além disso, o grande campeão garantiu uma vaga na grande final da LNR em Barretos que fechará a sequência de disputas no Brasil. O próximo destino para o campeão desta última etapa será o The American, no Texas, lá acontecerá a corrida por um milhão de dólares.

Os campeões das montarias em touros foram:


- Publicidade -


1º lugar – Rodrigo Martins Silva, de Barretos com 330,50 pontos;

2º lugar – Silvio Carlos Barbosa, de Orindiúva com 257,00 pontos;

3º lugar – Amadeu Campos Silva, de Altair com 257,00 pontos;

4º lugar – Leonardo Luiz Teixeira, de Guaíra com 230,25 pontos;

5º lugar – José Ridolto Ferreira, de Uberlândia com 174,50 pontos;

O Rodeio de Sertãozinho retorna em 2018 com uma nova grade de shows, competições e a garantia de oferecer lazer, cultura, diversão, entretenimento e empregos à cidade e região durante o evento realizado pela ARES (Associação de Rodeio e Eventos de Sertãozinho), Viola Show e patrocínios da Rede Savegnago de Supermercados, Brahma, Atlas Chevrolet e EPTV.

 

Rodeio de Sertãozinho 2017
Comentários