Esporte

Saiu a tabela de jogos da Intelli Tempersul Dracena na Copa LPF

A Liga Paulista de Futsal confirmou a tabela da Intelli Tempersul Dracena na primeira fase da Copa LPF (antiga Copa Paulista). A estreia dracenense será em São Bernardo do Campo, no dia 20 de março, contra o time da casa.

Vale ressaltar que na Copa LPF os times do Grupo C (Intelli, Pulo do Gato/Campinas, Araraquara, São Caetano e Hortolândia) visitam as equipes do Grupo A (Indaiatuba, Taubaté, Ribeirão Preto, São Bernardo e Taboão) e recebem em seus domínios os adversários do B (Mogi da Cruzes, Santo André, Botucatuense, N10/Jundiaí e Yoka/Guaratinguetá).

Na segunda rodada, dia 23 de março, será a vez da Intelli receber a A.A. Botucatuense, no ginásio Alaor Ferrari. Nas terceira e quarta rodadas, a equipe comandada por Bruno Silva continua jogando em seus domínios contra o N10, dia 9 de abril, e Yoka, dia 13.

As quatro próximas rodadas da Copa serão disputadas longe de casa. Dia 22 de abril o adversário será o Taubaté, depois o Taboão (27/4), o Indaiatuba (6/5) e, por fim, o Ribeirão Preto (19/5).

O esquadrão da Intelli volta ao Alaor Ferrari contra o Santo André, em 22 de maio. No dia 26, também em seu ginásio, recebe o Mogi das Cruzes, encerrando a fase classificatória.

Para a edição 2020 da Copa LPF, o regulamento prevê a classificação para a segunda fase das quatro primeiras colocadas de cada chave.

Intelli Tempersul Dracena


- Publicidade -


Na temporada 2020, a Intelli Tempersul Dracena conta com os patrocínios e apoios de Tempersul, Grupo Intelli, Prefeitura de Dracena, AL, Frizan, Oeste Saúde, Santa Helena Home Center, Unifadra, Farmais, Jura Poços Artesianos, Elétricos e Irrigação, Proeste Chevrolet, I.G. Transmissão e Distribuição, Polidoro Pneus, Restaurante Nossa Senhora de Fátima, Rede Troyano de Supermercados, Catitta Moda Infantil e Juvenil, Edu Dracena, CR Hotel, Hotel das Dracenas e Academia do Bandeira.

Comentários