Orlândia

Cooperlol e Secretaria do Meio Ambiente se reúnem para tratar sobre novo Convênio


No último dia 03 de março, reuniram-se na sede da Cooperlol, o Sr. Anderson Nassif, representante da cooperativa, juntamente com o Secretário Municipal do Meio Ambiente, Luís Gustavo Chaves Zordan e o Diretor da Divisão do Meio Ambiente, Eduardo De Almeida Silva Siqueira, para deliberação sobre o Convênio 891194/2019, celebrado entre a União, por intermédio do Ministério do Meio Ambiente e o município de Orlândia, visando melhorar a gestão dos resíduos sólidos no município.

Aproveitando a ocasião, o Secretário e o Diretor do Meio Ambiente foram convidados a visitar “in loco” as dependências da cooperativa, constatando a necessidade de ampliação do local, visto que graças a colaboração dos munícipes, a coleta dos materiais recicláveis tem aumentado gradativamente, tornando o espaço físico atual da cooperativa insuficiente.

Na oportunidade, Zordan reafirmou o compromisso do prefeito Vado com a cooperativa, para a aquisição e cessão de uma nova área que irá receber todos os equipamentos que serão adquiridos através do novo convênio.

Comentários