Novacidade.com News - Orlândia - Notícias - Fotos
FTTh Telecom
Esporte

Atletas de Orlândia são destaques em eventos de Jiu Jitsu, Muay Thai e MMA

Compartilhar

As artes marciais têm ganhado maior espaço e representatividade na cidade de Orlândia. Nas últimas duas semanas, Orlândia esteve presente em três grandes eventos: Jiu Jitsu, no Campeonato Brasileiro, Muay Thai e MMA amador no Jabuka Fight e MMA no Arnold Sports South America.

BRAZILIAN JIU JITSU
No dia 4 de abril, o atleta orlandino Guilherme Mariano, representou sua equipe Cícero Costha de Jiu Jitsu e Academia Absoluta, no Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu, realizado pela CBJJ (Confederação Brasileira de Jiu Jitsu), na cidade de Barueri, SP.

O Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu recebe atletas de todo o país e do mundo, para a disputa do pódio e pontuação no ranking de atletas da Confederação.

-A matéria continua depois da publicidade-

Guilherme, que almeja ainda muito mais conquistas na modalidade, realizou três lutas no mesmo dia, trazendo a vitória em duas delas, e sendo parado na terceira por apenas uma vantagem. “Mais importante que trazer medalhas e vitórias é trazer experiência de cada combate realizado. É muito gratificante perceber que meu trabalho duro está sendo recompensado, e isso é apenas o começo. Agradeço imensamente meus patrocinadores, meu mestre Julio Rodrigues e a Secretaria Municipal de Esportes de Orlândia, pelo apoio.” afirma Guilherme.

MMA
Já na modalidade MMA (Artes Marciais Mistas) a cidade de Orlândia foi representada nos dias 21 e 22 de abril por dois atletas da cidade no evento de MMA Thunder Fight, que ocorreu no Transamérica Expo Center, na cidade de São Paulo, dentro da maior feira multiesportiva do mundo, o Arnold Sports South America.

Orlândia esteve presente, muito bem representada pelo atleta João Mendes, que realizou uma luta dura conquistando a vitória no evento. Com a excelente luta realizada, o atleta garantiu sua participação na próxima edição do evento, com data ainda a ser definida.

A atleta Janaína Silva, que lutou no MMA amador, realizou uma incrível batalha, que ficou para decisão dos juízes, e que deram a vitória para sua adversária. Janaína ainda teve como corner seu professor Julio Rodrigues (também atleta profissional de MMA) e apoio das lutadoras Jéssica Andrade e Priscila Pedrita (UFC).

Com apenas alguns dias de descanso, a lutadora também participou do evento Jabuka Fight, em Jaboticabal, no último domingo, 29, conquistando a vitória no MMA Amador.

No mesmo evento, ainda estiveram presentes os atletas amadores Geovane Moura, que não trouxe a vitória mas levou a premiação de melhor luta do evento, garantindo uma vaga na próxima edição do Jabuka Fight Pro, Gean Feitosa (Samurai), que trouxe a vitória e também a premiação de atleta mais técnico do evento, Kevind Hypolitti, Marcos Vinícius e Diego Ferreira, que realizaram ótimos combates, representando muito bem a equipe Chute Boxe Diego Lima e Academia Absoluta.

Todos os competidores agradecem o apoio da equipe, especialmente aos professores Julio Rodrigues (Muay Thai, Jiu Jitsu e MMA) e Wellington dos Santos (Boxe e Muay Thai).

Atleta Guilherme Mariano durante Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu.

Atletas orlandinos no evento Jabuka Fight.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: